09 dezembro 2014

Espírito de Natal





Minha casa com luzes, adoro as luzes.
Noticias do lado verde amarelo!
Estou no Brasil,  para as férias (oi, cadê você?), costumo dizer que esposa, dona de casa e as mães não descansam, se não estiverem em um Hotel. Engraçado como sempre temos coisas a fazer, e mesmo que formos ao salão dar um trato nas unhas ou cabelos, temos que dar duro, porque a comida e as roupas não se ajeitam sozinhas! E parece que as minhas unhas nunca duram pintadas , principalmente quando estou de férias. Vida diária a parte. A parte boa e que fico em casa no Brasil por um tempo, a parte ruim, a mudança ainda não chegou nem aqui e nem na Noruega (ah sim, tive que dividir em 2 partes e acomodar roupas e coisas para cada país).
Enquanto estou aqui curtimos o natal, o fato dos meus 3 filhos estarem juntos, ficar com a mama e o marido, e relaxar (o quanto é possível). Vou ficar um tempo aqui, porque preciso esperar 3 meses para os filhotes peludos poderem ir pra casa comigo.

Eu e a Nossa Arvore de Natal
Confesso que a parte de relaxar não e lá tão fácil, porque estou com um friozinho na barriga, mudar do calor para o frio, para uma terra que pra mim e meio hostil ( não me sinto tão bem recebida assim) sei que muita gente vai torcer o nariz pela ultima linha, mas mesmo em Luanda apesar de ter conhecido Norueguesas não consegui firmar amizade com nenhuma ! Todas as vezes que vou em casa, apesar de muita gente saber que moramos lá, mal ouço bom dia de volta quando passo por eles pela manha.
Yoda, Shake e Thor










Moro em um conjunto de prédios, e as únicas pessoas que falam conosco quando estamos por lá são os vizinhos de frente do apartamento vizinho, a maioria dos moradores já é de idade avançada, fazendo com que me sinta mais isolada, não que aqui no Brasil eu vá a casa de todo mundo para um café, mas sempre conversamos, e sabemos um pouco do outro.
Meu coração queria estar no Brasil, mesmo ouvindo tantas coisas ruins, apesar do que anda se passando por essas verdes matas, não sinto a mesma vibração positiva quando penso em morar em um país que tem praticamente todos os dias cinzas, com muita chuva e frio, e os dias ensolarados são escassos!
Sem ficar me lamentando (sei que muita gente acha que a Noruega e um paraíso, ao contrário de mim, lembrem-se " a grama do vizinho e sempre mais verde".) Sei que muita gente gosta de lá, conheço algumas pessoas apesar de serem estrangeiros, defendem a Noruega com unhas e dentes, esquecendo-se da pátria amada. Cada um tem um gosto e o meu ainda não gostou do lado de lá.
E para outros que pensam que casar com estrangeiro e morar lá fora é melhor, pensem também nisso, que  não dá status algum ter essa vida, de casar com estrangeiro, que a terra e boa sim, tem seus encantos, mas tem muito  norueguês que tem casa na Espanha ( a crise lá e maior que aqui) ou mesmo no Brasil em  áreas quentes como o Nordeste (Natal principalmente). Eu sinceramente gosto de visitar a minha casa regularmente, mas gosto do calor do Brasil, das praias, dos quiosques, agua de coco e muito caldo de cana.

Entrando no Espírito de natal,  vou deixar para as arteiras de plantão, que como eu gosta de fazer coisinhas para presentear, para dar ou mesmo para si.
Freebies Gift Tags - Etiquetas de presentes grátis.

Clique aqui  para Download


1. Haciendo El lindo ; 2.Christmas Gift Tags from MoMoMushy ;3.  Holiday Gift Tags from Blush Printables | 4.  Christmas Gift Tags from Poppies at Play






1.  Printable Elf Gift Tags from All Sorts | 2.  Vintage Inspired Holiday Gift Tags from Miss Pickles Press | 3.  Snowman Gift Tags & Party Collection at Living Locurto | 4.  Holiday Gift Tags at Design Sponge







Mais aqui;
Este tirei daqui





Mais coisas fofas aqui

Para enfeitar a sua porta com criatividade e originalidade:
Tem reciclada






Mais ideias , no Casa de nós 2






E tem essa fofa árvore de forminhas de Cupcake




O DIY completo você acha aqui no Kandis design

Nenhum comentário:

Postar um comentário